Cumbersa outelizador(a):Ishiai

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Ourige: Biquipédia, la anciclopédia lhibre.

Viva. Segundo o registo, contribuistes para esta wikipedia (mwl.wikipedia) em algum momento no passado. Na minha opinião, alguma das contribuições que analisei foi linguisticamente relevante. Ultimamente tenho andado a tentar perceber o estado linguístico de mwl.wikipedia. Seria um grande auxílio se pudésseis revelar alguma informação sobre o vosso conhecimento da língua mirandesa. Podeis contactar-me na minha página de discussão. Muito obrigado desde já. Saúde. Garsd (discussão) 21h57min de 25 de Janeiro de 2013 (UTC)

Caro Bruno. Muito obrigado pela resposta. Contudo a minha questão permanece válida: qual é o vosso conhecimento da língua mirandesa? Sois falante nativo? Não sendo falante nativo, tendes um conhecimento avançado da língua? Pergunto, porque me monta saber com que probabilidade o conteúdo textual que adicionastes a mwl.wikipedia está escrito em mirandês correcto. No seguimento da vossa resposta devo ainda dizer que a mwl.wikipedia está embaraçada com dois gravíssimos problemas. Um é o da língua: em que língua está escrita a mwl.wikipedia? Em mirandês? É contestável. Aconselho a leitura da minha última mensagem deixada em Cumbersa outelizador:Alchimista#Garsd. O segundo problema é a muito provável massiva violação de copyright sob a qual assenta o conteúdo desta wikipedia. Aconselho a leitura de Biquipédia:Taberna#Traduções e copyright. Saúde. Garsd (discussão) 23h32min de 27 de Janeiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de convidar-vos para a discussão decorrente sobre a minha proposta de recomendação. Esta proposta, a ser aceite, cambiará radicalmente o método de edição de mwl.wikipedia que tem vindo a ser encorajado até hoje: Biquipédia:Acolhimiento para lhusófonos. Na sua essência, a minha proposta regulamenta que qualquer tradução mecânica de texto tem de ser revista por um humano com conhecimento avançado de mirandês antes de ser aposta como conteúdo no domínio principal. Considero que esta proposta representa uma mudança de mwl.wikipedia para melhor, mas radical. Por isso, gostaria que fosse discutida o mais amplamente possível antes de aprovada. Calorosamente vos convido! Saúde. Garsd (discussão) 11h14min de 7 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva, Bruno. Obrigado por comentardes em Biquipédia:Botar fuora. Fora isso, parece óbvio que não sois falante de mirandês, mas poderíeis declará-lo explicitamente? Por exemplo, apondo Este outelizador nun ten un coincimiento abançado de l mirandés na vossa página de usuário, como eu tenho, ou talvez com Modelo:Babel. Gostaria de apôr-vos em Lhista de outelizadores segun coincimiento de l mirandés, o que é sempre mais fácil quando existe uma declaração do próprio. Ou talvez pudésseis vós mesmo apôr-vos em Lhista de outelizadores segun coincimiento de l mirandés, como fez Capmo. Muito obrigado desde já. Saúde. Garsd (discussão) 08h27min de 13 de Febreiro de 2013 (UTC)

Caro Bruno. Vi hoje a vossa página de usuário. Muito obrigado por haverdes declarado o vosso conhecimento de mirandês. Saúde e boas edições! Garsd (discussão) 14h37min de 17 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de convidar-vos para a discussão decorrente sobre a minha proposta de recomendação. Esta proposta pretende definir critérios de notoriedade (à semelhança de pt:WP:N em pt.wikipedia) e expôr condições próprias de mwl.wikipedia que influem na adição de conteúdo. Calorosamente vos convido! Saúde. Garsd (discussão) 17h47min de 14 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de convidar-vos para a discussão sobre o processo de eliminação de páginas em mwl.wikipedia. mwl.wikipedia nunca teve uma política clara de como proceder quanto à eliminação de páginas, como pt:WP:PDE em pt.wikipedia, e penso que é momento. Calorosamente vos convido! Saúde. Garsd (discussão) 09h15min de 16 de Febreiro de 2013 (UTC)

Olá. Queria deixar-vos um nexo para a Tábua dos avisos que é o sítio em que avisos sobre sucessos mais importantes em mwl.wikipedia são postos. Tanto podeis consultá-la, quando quiserdes saber o que de importante está passando, como apôr um aviso nela, sempre que estiverdes envolto em algo de importante. Saúde! Garsd (discussão) 10h15min de 20 de Febreiro de 2013 (UTC)

Perpuostas i atualizaçones de ls domínios[eiditar código-fuonte]

Olá Ishiai, gostaria de convidar-te a participar da discussão sobre as perpuostas i atualizaçones de ls domínios que fiz na taberna, cumprimentos e boas edições. Athena in Wonderland (cumbersa) 20h08min de 30 de outubre de 2017 (UTC)[responder]