Cumbersa outelizador:Kodyus

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Ourige: Biquipédia, la anciclopédia lhibre.

Viva. Segundo o registo, contribuistes para esta wikipedia (mwl.wikipedia) em algum momento no passado. Na minha opinião, alguma das contribuições que analisei foi linguisticamente relevante. Ultimamente tenho andado a tentar perceber o estado linguístico de mwl.wikipedia. Seria um grande auxílio se pudésseis revelar alguma informação sobre o vosso conhecimento da língua mirandesa. Podeis contactar-me na minha página de discussão. Muito obrigado desde já. Saúde. Garsd (discussão) 10h54min de 1 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Acabo de receber uma mensagem na minha página de discussão deixada por 189.24.101.130 firmada "Kodyus" que parece ser resposta a minha mensagem anterior para vós. Se fostes mesmo vós quem a deixou, poderíeis, após login, firmá-la novamente usando ~~~~ (4 tiles) de forma a confirmá-lo? Muito obrigado. Garsd (discussão) 14h24min de 1 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Recebi vossa resposta. Muito obrigado. Saúde. Garsd (discussão) 15h20min de 1 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de convidar-vos para a discussão decorrente sobre a minha proposta de recomendação. Esta proposta, a ser aceite, cambiará radicalmente o método de edição de mwl.wikipedia que tem vindo a ser encorajado até hoje: Biquipédia:Acolhimiento para lhusófonos. Na sua essência, a minha proposta regulamenta que qualquer tradução mecânica de texto tem de ser revista por um humano com conhecimento avançado de mirandês antes de ser aposta como conteúdo no domínio principal. Considero que esta proposta representa uma mudança de mwl.wikipedia para melhor, mas radical. Por isso, gostaria que fosse discutida o mais amplamente possível antes de aprovada. Calorosamente vos convido! Saúde. Garsd (discussão) 11h18min de 7 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de convidar-vos para a discussão decorrente sobre a minha proposta de recomendação. Esta proposta pretende definir critérios de notoriedade (à semelhança de pt:WP:N em pt.wikipedia) e expôr condições próprias de mwl.wikipedia que influem na adição de conteúdo. Calorosamente vos convido! Saúde. Garsd (discussão) 17h44min de 14 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de pedir-vos se poderíeis comentar em Biquipédia:Botar fuora em algumas das suas entradas. Trata-se de discutir da correcção de eliminar certas páginas. Muito obrigado desde já. Saúde. Garsd (discussão) 08h14min de 15 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Abri em Biquipédia:Taberna#Terço administrador uma discussão sobre a necessidade de um terço administrador em mwl.wikipedia. Talvez tenhais um candidato em mente? Saúde. Garsd (discussão) 12h28min de 15 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de convidar-vos para a discussão sobre o processo de eliminação de páginas em mwl.wikipedia. mwl.wikipedia nunca teve uma política clara de como proceder quanto à eliminação de páginas, como pt:WP:PDE em pt.wikipedia, e penso que é momento. Calorosamente vos convido! Saúde. Garsd (discussão) 09h17min de 16 de Febreiro de 2013 (UTC)

Olá. Queria deixar-vos um nexo para a Tábua dos avisos que é o sítio em que avisos sobre sucessos mais importantes em mwl.wikipedia são postos. Tanto podeis consultá-la, quando quiserdes saber o que de importante está passando, como apor um aviso nela, sempre que estiverdes envolto em algo de importante. Saúde! Garsd (discussão) 10h20min de 20 de Febreiro de 2013 (UTC)