Fexeiro:Alfred Hitchcock NYWTS.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Ourige: Biquipédia, la anciclopédia lhibre.

Fexeiro oureginal(2 111 × 2 728 píxeles, tamanho: 1,89 MB, tipo MIME: image/jpeg)

Este fexeiro ye de Wikimedia Commons i puode ser outelizado por outros porjetos. La çcriçon na páigina oureginal ye amostrada ambaixo.

Çcriçon de l fexeiro

Çcriçon Alfred Hitchcock, head-and-shoulders portrait, facing right
Data
Fuonte Library of Congress Prints and Photographs Division. New York World-Telegram and the Sun Newspaper Photograph Collection. http://hdl.loc.gov/loc.pnp/cph.3c21483
Outor Fred Palumbo
Permisson
(Reoutelizar este fexeiro)
PD [1]
Outras versões Obras derivadas deste ficheiro:  Alfred Hitchcock NYWTSm.jpg
Esta imagem está disponível na Divisão de Gravuras e Fotografias da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos com o número de identificação digital cph.3c21483.
Esta marcação não indica o estado dos direitos de autor da obra aqui mostrada. Continua a ser necessária uma marcação normal de direitos de autor. Veja Commons:Licenciamento para mais informações.

العربية  беларуская (тарашкевіца)  বাংলা  čeština  Deutsch  English  español  فارسی  suomi  français  galego  עברית  magyar  Bahasa Indonesia  italiano  日本語  lietuvių  македонски  മലയാളം  Nederlands  polski  português  português do Brasil  română  русский  sicilianu  slovenčina  slovenščina  Türkçe  українська  简体中文  繁體中文  +/−

Lhicença

Public domain Esta obra é da coleção New York World-Telegram and Sun da Biblioteca do Congresso dos EUA. De acordo com a biblioteca, a obra está livre de restrições conhecidas, devidas a direitos de autor, sobre a sua utilização.
Esta obra resulta de uma prestação de serviços e foi criada antes de 1968 por um dos fotógrafos contratados pelo New York World-Telegram & Sun. Ela faz parte de uma coleção doada à Biblioteca do Congresso dos EUA e, pelo instrumento de dedicação, encontra-se no domínio público.

As fotografias desta coleção que não estejam identificadas como «fotografia do World-Telegram» (World-Telegram photo) ou «fotografia do World-Telegram por Ed Palumbo» (World-Telegram photo by Ed Palumbo) podem não estar no domínio público. As obras integradas na coleção podem estar atribuídas a outros serviços informativos que retêm os direitos de autor, ser obras do governo dos EUA que se encontram no domínio público nos Estados Unidos, ou ser obras sem atribuição da autoria para as quais não é possível determinar os direitos de autor.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata Portuguese

tipo de média Portuguese

image/jpeg

7f0d86c03902c68171626f9dc559418f9c0dd275

método de determinação Portuguese: SHA-1 Portuguese

tamanho dos dados Portuguese

1 976 957 byte

altura Portuguese

2 728 pixel

largura Portuguese

2 111 pixel

Stórico de l fexeiro

Clique an ua data/hora para ber l fexeiro tal cumo el staba naquel sfergante.

Data i horaAmostraTamanhoOutelizadorComentairo
atual22h20min de 24 de outubre de 2006Amostra de la berson de las 22h20min de 24 de outubre de 20062 111 × 2 728 (1,89 MB)Kelsoncropped
02h09min de 24 de outubre de 2006Amostra de la berson de las 02h09min de 24 de outubre de 20062 414 × 3 000 (427 KB)Davepape{ { I n f o r m a t i o n | D e s c r i p t i o n = A l f r e d H i t c h c o c k , h e a d - a n d - s h o u l d e r s p o r t r a i t , f a c i n g r i g h t | S o u r c e = L i b r a r y o f C o n g r e s s P r i n t s a n d P h

Esta páigina lhiga este fexeiro:

Outelizaçon global dun fexeiro

Las seguintes wikis outelizan este fexeiro:

Ber la outelizaçon global deste fexeiro.

Metadados