Fexeiro:Coat of arms of Mexico.svg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Ourige: Biquipédia, la anciclopédia lhibre.

Fexeiro oureginal(fexeiro SVG, de 579 × 525 píxeles, tamanho: 249 KB)

Este fexeiro ye de Wikimedia Commons i puode ser outelizado por outros porjetos. La çcriçon na páigina oureginal ye amostrada ambaixo.

Çcriçon de l fexeiro

Çcriçon
Català: Escut de Mèxic.
Deutsch: Wappen von Mexiko.
Español: Escudo Nacional de México, conforme con el modelo diseñado por Francisco Eppens Helguera y adoptado oficialmente por el Decreto del 17 de agosto de 1968, ratificado por la Ley sobre el escudo, la Bandera y el Himno Nacionales, vigente desde el 24 de febrero de 1984. El blasonamiento quedó descrito oficialmente en el artículo 2.º de dicha ley que a la letra dice: «El Escudo Nacional está constituido por un águila mexicana, con el perfil izquierdo expuesto, la parte superior de las alas en un nivel más alto que el penacho y ligeramente desplegadas en actitud de combate; con el plumaje de sustentación hacia abajo tocando la cola y las plumas de ésta en abanico natural. Posada su garra izquierda sobre un nopal florecido que nace en una peña que emerge de un lago, sujeta con la derecha y con el pico, en actitud de devorar, a una serpiente curvada, de modo que armonice con el conjunto. Varias pencas del nopal se ramifican a los lados. Dos ramas, una de encino al frente del águila y otra de laurel al lado opuesto, forman entre ambas un semicírculo inferior y se unen por medio de un listón dividido en tres franjas que, cuando se representa el Escudo Nacional en colores naturales, corresponden a los de la Bandera Nacional».
Data
  • Vectorisation: August 27, 2007
  • Original: 2001
Fuonte Obra própria, baseada em: Mexico coat of arms.png
Outor Alex Covarrubias based on the arms by Juan Manuel Gabino Villascán. [1]
SVG desenvolvimento
InfoField
 
O código-fonte desta imagem SVG é válido.
 
Este brasão foi criado com o Inkscape.

Imagem of the year
Imagem of the year
Featured imagem

Wikimedia CommonsBiquipédia

Este ficheiro foi um candidato a Imagem do Ano 2008.
Este ficheiro é uma imagem em destaque no Wikimedia Commons (Featured pictures) e é considerado uma das melhores imagens.

 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em inglês (Featured pictures) e é considerado uma das melhores imagens.
 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em turco (Seçkin resimler) e é considerado uma das melhores imagens.

Se tem uma imagem de qualidade similar que possa ser publicada sob uma licença de direito autoral adequada, por favor carregue-a, marque-a, e nomeie-a.

Lhicença

Public domain
Este ficheiro mostra um brasão, bandeira e/ou emblema do México, ou de um de seus estados, municípios e/ou qualquer subdivisão política, ou um símbolo distintivo pertencente a uma ONG internacional, ou uma organização "reconhecida" que trabalha dentro e/ou fora do México. De acordo com a lei mexicana, no parágrafo VII [2] do artigo 14, os brasões de armas não são elegíveis para estar sob a proteção da lei federal.

català | Deutsch | English | español | italiano | português | 日本語 | 中文(简体) | 中文(繁體) | +/−


Public domain
Este ficheiro encontra-se no domínio público, porque The Mexican Law of the Patriotic Symbols and National Anthem recognizes that the government only holds moral property of the national symbols, but not property rights.

Em alguns países isto não é legalmente possível, neste caso:

É concedido o direito de utilizar este trabalho para qualquer propósito, sem nenhuma condição, a menos que estas condições sejam requeridas pela lei.

Por favor, verifique que a razão acima dada é válida!
Insignia Esta imagem mostra uma bandeira, um brasão, um sinete ou outra insígnia oficial. Nalguns países, o uso destes símbolos está sujeito a restrições. Estas restrições são independentes do estado dos direitos de autor.

VI seal

Esta imagem foi avaliada de acordo com os critérios para imagens de valor e foi considerada a imagem de maior valor na Commons no domínio: Coat of arms of Mexico. Pode consultar o processo de nomeação em Commons:Candidatas a imagem de valor/Coat of arms of Mexico.svg.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa
Brasão de armas do México

Elementos retratados neste ficheiro

retrata Portuguese

brasão Portuguese

tipo de média Portuguese

image/svg+xml

140084198096841dbb9702464259ee673d4bb7b7

método de determinação Portuguese: SHA-1 Portuguese

tamanho dos dados Portuguese

255 297 byte

altura Portuguese

525 pixel

largura Portuguese

579 pixel

Stórico de l fexeiro

Clique an ua data/hora para ber l fexeiro tal cumo el staba naquel sfergante.

Data i horaAmostraTamanhoOutelizadorComentairo
atual20h17min de 4 de setembre de 2019Amostra de la berson de las 20h17min de 4 de setembre de 2019579 × 525 (249 KB)Toghrul Rmistaken file
20h12min de 4 de setembre de 2019Amostra de la berson de las 20h12min de 4 de setembre de 20191 006 × 911 (769 KB)Urbanuntilofficial flag digital eagle's graphic since Mr. Calderón's Presidency/gráfico oficial desde la presidencia de Felipe Calderón
13h40min de 11 de setembre de 2012Amostra de la berson de las 13h40min de 11 de setembre de 2012579 × 525 (249 KB)PalosirkkaScrubbed with scour http://codedread.com/scour/
04h30min de 7 de outubre de 2007Amostra de la berson de las 04h30min de 7 de outubre de 2007579 × 525 (527 KB)AlexCovarrubiasFixed eyes and some head shadows
22h04min de 27 de agosto de 2007Amostra de la berson de las 22h04min de 27 de agosto de 2007393 × 351 (517 KB)AlexCovarrubias{{Information |Description= |Source=self-made |Date= |Author= AlexCovarrubias }}

Esta páigina lhiga este fexeiro:

Outelizaçon global dun fexeiro

Metadados