Cumbersa outelizador(a):Ninux2000

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Ourige: Biquipédia, la anciclopédia lhibre.

Viva. Segundo o registo, contribuistes para esta wikipedia (mwl.wikipedia) em algum momento no passado. Na minha opinião, alguma das contribuições que analisei foi linguisticamente relevante. Ultimamente tenho andado a tentar perceber o estado linguístico de mwl.wikipedia. Seria um grande auxílio se pudésseis revelar alguma informação sobre o vosso conhecimento da língua mirandesa. Podeis contactar-me na minha página de discussão. Muito obrigado desde já. Saúde. Garsd (discussão) 19h24min de 7 de Febreiro de 2013 (UTC)

Recebi a vossa resposta. Muito obrigado. Garsd (discussão) 16h47min de 10 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de convidar-vos para a discussão decorrente sobre a minha proposta de recomendação. Esta proposta pretende definir critérios de notoriedade (à semelhança de pt:WP:N em pt.wikipedia) e expôr condições próprias de mwl.wikipedia que influem na adição de conteúdo. Calorosamente vos convido! Saúde. Garsd (discussão) 17h23min de 14 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de pedir-vos se poderíeis comentar em Biquipédia:Botar fuora em algumas das suas entradas. Trata-se de discutir da correcção de eliminar certas páginas. Muito obrigado desde já. Saúde. Garsd (discussão) 08h14min de 15 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Abri em Biquipédia:Taberna#Terço administrador uma discussão sobre a necessidade de um terço administrador em mwl.wikipedia. Talvez tenhais um candidato em mente? Saúde. Garsd (discussão) 12h28min de 15 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de convidar-vos para a discussão sobre o processo de eliminação de páginas em mwl.wikipedia. mwl.wikipedia nunca teve uma política clara de como proceder quanto à eliminação de páginas, como pt:WP:PDE em pt.wikipedia, e penso que é momento. Calorosamente vos convido! Saúde. Garsd (discussão) 09h17min de 16 de Febreiro de 2013 (UTC)

Olá. Queria deixar-vos um nexo para a Tábua dos avisos que é o sítio em que avisos sobre sucessos mais importantes em mwl.wikipedia são postos. Tanto podeis consultá-la, quando quiserdes saber o que de importante está passando, como apor um aviso nela, sempre que estiverdes envolto em algo de importante. Saúde! Garsd (discussão) 10h18min de 20 de Febreiro de 2013 (UTC)